01
X7 Bank
Contemporary and minimalist design approaches for art exhibitions.

X7 Bank
Contemporary and minimalist design approaches for art exhibitions.

01
X7 Bank
Contemporary and minimalist design approaches for art exhibitions.

02
Planum Contábil
Contemporary and minimalist design approaches for art exhibitions.

Planum Contábil
Contemporary and minimalist design approaches for art exhibitions.

02
Planum Contábil
Contemporary and minimalist design approaches for art exhibitions.

03
MS Connect
Contemporary and minimalist design approaches for art exhibitions.

MS Connect
Contemporary and minimalist design approaches for art exhibitions.

03
MS Connect
Contemporary and minimalist design approaches for art exhibitions.

Perguntas frequentes
Se você está avaliando trabalhar com a Bravure, essas respostas ajudam a clarear os pontos principais antes da nossa primeira conversa.
Que tipo de empresa a Bravure atende?
Trabalhamos com empresas que levam o digital a sério: negócios que usam site, app, portais e sistemas internos para vender, atender e operar. Não importa tanto o setor, e sim o peso que o digital tem no resultado da empresa.
Vocês fazem só UI/UX ou também desenvolvimento?
Nosso foco é estratégia, UX e UI. Normalmente atuamos junto com o time de tecnologia da própria empresa ou com parceiros de desenvolvimento. Se você já tem time técnico, ótimo. Se não tiver, avaliamos juntos o melhor caminho.
Vocês criam do zero ou só fazem redesign?
Fazemos os dois. Podemos criar experiências digitais do zero (novo site, app, portal, sistema) ou redesenhar algo que já existe e não está performando como deveria. Em muitos casos, trabalhamos uma mistura: aproveitamos o que funciona e redesenhamos o que trava o resultado.
Em quanto tempo um projeto costuma ficar pronto?
Depende do tamanho do desafio e da quantidade de canais (site, app, portal, sistema etc.). De forma geral, projetos vão de algumas semanas a poucos meses. No Blueprint de UI/UX, já saímos com uma estimativa realista de prazo para o seu caso.
O que acontece depois que o projeto vai pro ar?
A Bravure não some depois da entrega. Podemos acompanhar os primeiros resultados, ajustar detalhes com base no uso real e, se fizer sentido, seguir como parceiro recorrente em UI/UX, ajudando seu time a evoluir o ecossistema digital ao longo do tempo.
Preciso ter tudo definido antes de falar com vocês?
Não. O Blueprint de UI/UX existe justamente para trazer clareza. Você não precisa chegar com o escopo perfeito; precisa chegar com o contexto, as dores e a intenção real de melhorar seu digital. A partir daí, a gente ajuda a organizar o caminho.
Perguntas frequentes
Se você está avaliando trabalhar com a Bravure, essas respostas ajudam a clarear os pontos principais antes da nossa primeira conversa.
Que tipo de empresa a Bravure atende?
Trabalhamos com empresas que levam o digital a sério: negócios que usam site, app, portais e sistemas internos para vender, atender e operar. Não importa tanto o setor, e sim o peso que o digital tem no resultado da empresa.
Vocês fazem só UI/UX ou também desenvolvimento?
Nosso foco é estratégia, UX e UI. Normalmente atuamos junto com o time de tecnologia da própria empresa ou com parceiros de desenvolvimento. Se você já tem time técnico, ótimo. Se não tiver, avaliamos juntos o melhor caminho.
Vocês criam do zero ou só fazem redesign?
Fazemos os dois. Podemos criar experiências digitais do zero (novo site, app, portal, sistema) ou redesenhar algo que já existe e não está performando como deveria. Em muitos casos, trabalhamos uma mistura: aproveitamos o que funciona e redesenhamos o que trava o resultado.
Em quanto tempo um projeto costuma ficar pronto?
Depende do tamanho do desafio e da quantidade de canais (site, app, portal, sistema etc.). De forma geral, projetos vão de algumas semanas a poucos meses. No Blueprint de UI/UX, já saímos com uma estimativa realista de prazo para o seu caso.
O que acontece depois que o projeto vai pro ar?
A Bravure não some depois da entrega. Podemos acompanhar os primeiros resultados, ajustar detalhes com base no uso real e, se fizer sentido, seguir como parceiro recorrente em UI/UX, ajudando seu time a evoluir o ecossistema digital ao longo do tempo.
Preciso ter tudo definido antes de falar com vocês?
Não. O Blueprint de UI/UX existe justamente para trazer clareza. Você não precisa chegar com o escopo perfeito; precisa chegar com o contexto, as dores e a intenção real de melhorar seu digital. A partir daí, a gente ajuda a organizar o caminho.
Perguntas frequentes
Se você está avaliando trabalhar com a Bravure, essas respostas ajudam a clarear os pontos principais antes da nossa primeira conversa.
Que tipo de empresa a Bravure atende?
Trabalhamos com empresas que levam o digital a sério: negócios que usam site, app, portais e sistemas internos para vender, atender e operar. Não importa tanto o setor, e sim o peso que o digital tem no resultado da empresa.
Vocês fazem só UI/UX ou também desenvolvimento?
Nosso foco é estratégia, UX e UI. Normalmente atuamos junto com o time de tecnologia da própria empresa ou com parceiros de desenvolvimento. Se você já tem time técnico, ótimo. Se não tiver, avaliamos juntos o melhor caminho.
Vocês criam do zero ou só fazem redesign?
Fazemos os dois. Podemos criar experiências digitais do zero (novo site, app, portal, sistema) ou redesenhar algo que já existe e não está performando como deveria. Em muitos casos, trabalhamos uma mistura: aproveitamos o que funciona e redesenhamos o que trava o resultado.
Em quanto tempo um projeto costuma ficar pronto?
Depende do tamanho do desafio e da quantidade de canais (site, app, portal, sistema etc.). De forma geral, projetos vão de algumas semanas a poucos meses. No Blueprint de UI/UX, já saímos com uma estimativa realista de prazo para o seu caso.
O que acontece depois que o projeto vai pro ar?
A Bravure não some depois da entrega. Podemos acompanhar os primeiros resultados, ajustar detalhes com base no uso real e, se fizer sentido, seguir como parceiro recorrente em UI/UX, ajudando seu time a evoluir o ecossistema digital ao longo do tempo.
Preciso ter tudo definido antes de falar com vocês?
Não. O Blueprint de UI/UX existe justamente para trazer clareza. Você não precisa chegar com o escopo perfeito; precisa chegar com o contexto, as dores e a intenção real de melhorar seu digital. A partir daí, a gente ajuda a organizar o caminho.